Assaltantes do microônibus em Maracanã são presos

Hoje, por volta de 6 horas, os militares de serviço Sargento Wallace, Cb A. Costa e Soldados Menezes e Sabino, cumpriram mandado de busca e apreensão expedida pelo juiz da comarca de Maracanã, Dr. Francisco Macedo na localidade de São José do Caripí.  Lá foram presos os suspeitos Renato Pimentel Barros, 25 anos, Rosivan Pimentel Barros, 27 anos, vulgo "Terçado" e José Luiz Alves Leitão, 40 anos, sendo este fugitivo da colônia "Helena Fragoso" desde o feriado da semana santa.
Todos são suspeitos do assalto ao Microônibus, ocorrido recentemente na estrada PA 127 ( a conhecida rodovia da morte)  e também de realização de vários assaltos aos comércios que ficam nas vilas ao longo da estrada. Na casa  de um dos elementos, foi encontrada uma arma de fabricação caseira e municiada, dois celulares, três facas, uma foice e 38 papelotes de substância semelhante a maconha.
Todos já foram apresentados na DEPOL de Maracanã, onde há neste momento grande concentração de populares curiosos para ver de perto os suspeitos de assaltos.

Fonte: Tiago Silva (Rota Castanhal e Diário do Pará)


Suspeitos de assaltar Microônibus em Maracanã



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Assaltam, assaltam. Fica Gostoso se apossar das coisas alheias. Mais um dia a casa cai. E assim caíram. Qual a diferença entre esses três e os quatro da prefeitura? Os quatro da prefeitura não usam armas de fogo e não gastam em drogas, aplicam em imóveis e ações.

    ResponderExcluir