Um serial killer em Salinas?



Mais uma ossada humana é encontrada em Salinópolis

As escavações continuam em Salinas

Foi encontrada na última sexta-feira (13) mais uma ossada humana nas propriedades do professor Sebastião Pereira da Costa, 51 anos, em Salinópolis, litoral nordeste do Estado. A polícia suspeita que a ossada seja de Madalena Costa, moça desaparecida desde o carnaval.

Segundo informações da Polícia Civil, Madalena Costa era de Beléme foi passar o carnaval em Salinópolis, onde pegou uma carona com Sebastião. Esta foi a última vez que a moça foi vista. Objetos pessoais da moça foram encontrados junto com os ossos, mas a identificação só poderá ser confirmada após a perícia.

A polícia não tem previsão para o resultado da perícia.

Relembre o caso

A Polícia Civil prendeu no dia 3 de março, em Aurora do Pará, nordeste paraense, o professor Sebastião Pereira da Costa, 51 anos, suspeito de assassinar duas mulheres com quem manteve relacionamento e depois jogar os corpos em um poço situado no sítio de sua propriedade, no município de Salinópolis, litoral nordeste do Estado. Por conta dos crimes, Sebastião ganhou o apelido de 'Maníaco do Poço'.

Professor da rede municipal de ensino, em Salinópolis, ele desapareceu após abandonar o próprio sítio, onde os dois corpos foram encontrados. A prisão de Sebastião foi resultado de uma operação efetuada por policiais civis de Capanema, Bonito e Salinópolis, sob comando do delegado Augusto Damasceno.

Ele foi encontrado em uma praça no vilarejo conhecido como km 88, da rodovia BR-010. Após ser preso, o professor foi conduzido para Capanema para prestar depoimento. Ele nega ter cometido os crimes.

Postar um comentário

0 Comentários