São cinco vítimas fatais em decorrência do acidente da Van em Igarapé-Açu

O acidente ocorrido ontem, às 8h50, no KM 3 da estrada que liga Igarapé-Açu à Castanhal, vai se transformando em uma das maiores tragédias da região, em razão do número de vítimas fatais e a dor de tantos familiares e consternação na cidade de Igarapé-Açu e cidades vizinhas.

Familiares das vítimas que continuam internadas e necessitam de cirurgias continuam acompanhando no hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Na hora do acidente, morreram os jovens Eline Barros, estudante da Unopar e Arion Santana dos Reis, professor de música. Ambos da cidade de Igarapé-Açu.
Eline Barros participava de concursos de beleza na região

Arion Santana era professor de música no CRAS da cidade de Igarapé-Açu

Às 15 horas na UPA Castanhal, faleceu Regiane Teixeira, 28 anos, funcionária da Celpa na cidade de Igarapé-Açu e que será sepultada hoje às 15 horas no município de Magalhaes Barata.

Regiane deixa um casal de filhos


Ontem no final da tarde, faleceram no hospital Metropolitano, o jovem de Igarapé-Açu, Luiz Wagner Cardoso Magalhães, de 26 anos e Plínio Gonçalves Rodrigues. 

Wagner não resistiu aos graves ferimentos. O Blog ainda não conseguiu detalhes sobre Plinio.


Segundo boletim do hospital, outros trêss feridos continuam internados:Felipe da Silva, de 17 anos, passou por exame e está estável. Já Mateus Alves da Hora, de 19 anos, vai precisar passar por cirurgia no fêmur e Márcia Cleide da Paixão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se esse acidente fosse na estrada de Maracanã as pessoas iriam falar que era falta de acostamento.

    ResponderExcluir