Policial e assaltantes morrem em troca de tiro




(Foto: Via Whatsapp)


O investigador da Polícia Civil Dorivaldo de Jesus Palha e um assaltante morreu no começo da tarde desta quinta-feira (12) durante uma troca de tiros no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O caso ocorreu após os agentes flagrarem uma tentativa de assalto a uma casa lotérica.
Palha (camisa azul) num almoço com o hoje deputado federal Eder Mauro - imagem: repórter Paulo Moraes


Segundo a Polícia Militar, cinco assaltantes anunciaram o roubo ao estabelecimento, quando foram flagrados por uma equipe de policiais, que tentaram impedir o crime. Neste momento, os suspeitos reagiram e iniciaram a troca de tiros.



Dorival tentou impedir o assalto mas acabou sendo baleado na cabeça. (Foto: divulgação/Sindpol)

Três assaltantes e o policial foram baleados. Um suspeito morreu no local, enquanto os outros dois foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Jeferson Oliveira Nunes, está em estado grave e Herlon Freitas Gomes, permanece com o quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com os policiais, o policial Dorivaldo foi alvejado na cabeça e chegou a ser socorrido no Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir e permanecem foragidos.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários