Enquanto isso, o problema que vem de anos e anos piora e compromete toda a frente da cidade de Maracanã, que agora seguramente vive situação de emergência. A construção do murro de arrimo e a revitalização do local é primordial. A água da chuva que escorre com correnteza quebra a barreira em cima e a maré compromete a parte inferior.
Vamos continuar aguardando, enquanto se espera, uma limpezinha no local faria bem para a cidade.
Cada uma que parece duas!
5 Comentários
Como Maracanã está abandonado, morei um dia nesta cidade, casei nesta cidade, nunca consegui esquece-la, por amor a Deus cuide bem desta cidade,ela é muito boa, de pessoas boas, hoje estou no Ceará sou daqui mas amo Maracanã
ResponderExcluiracho que um um cais resolveria.
ExcluirCOM CERTEZA MARACANÃ É MUITO BELA , MAS INFELIZMENTE SEUS FILHOS NÃO SABEM CUIDAR DESSA BELA CIDADE , VEJAM BEM MUITOS ANOS ATRÁS HAVIA VÁRIOS ANTEPAROS NA FRENTE DE MARACANÃ, COMO POR EXEMPLOS VÁRIOS NAVIOS DA ANTIGA DELMAR , MQUE SERVIAM PARA PROTEGER A FRENTE DA CIDADE DESTA CORROSÃO QUE HOJE ACONTECE, MAS UM DE SEUS FILHOS ILUSTRES O SR MALA VELHA MANDOU TIRAR TODOS OS NAVIOS PARA VENDER FEITO FERRO VELHO E HOJE É ISSO QUE SE VER PODE UM NEGÓCIO DESSE, SE FOSSE EM SOURE SERIA A MESMA COISA MAS LÁ NÃO TIRARAM O NAVIO PRESIDENTE VARGAS QUE SERVE DE PROTEÇÃO PARA A CIDADE .
ExcluirSÃO ESSES FILHOS DA TERRA QUE SÃO OS VERDADEIROS FAROSTEIROS DE MARACANÃ , MAS ELES FAZEM E ACONTECE , E FICA POR ISSO MESMO , MARACANÃ , A CIDADE JÓIA DO NORDESTE PARAENSE , PENA QUE ESSA JÓIA ESTÁ SENDO MUITO MAL TRATADA , É HORA DE POLIR ESSA NOSSA JÓIA DO NORDESTE PARAENSE.
ExcluirA verdade é que um cais foi projeto apresentado pela ex vereadora Tita se eu não me engano sendo que ye o antigo prefeito não o cumpriu tampouco a "Dica Guerreira" se interessa por tal projeto prentendo gastar mais com medidas reparativas do que preventivas só de ae resolver quando já se formou o problema. A verdade é que Maracanã já teve seus dias de glória onde o Brasão de sua bandeira já brilhou um dia essa é a triste realidade maracanaense.
ResponderExcluir