Com o fim do campo de Maracanã, Jurunas manda jogo em Magalhaes Barata

Aquele frase antiga: "Visite tal lugar antes que acabe". Pois, o povo faz uma grande corrente para que encerre logo o mando tucano na cidade de Maracanã. A orla pelo andar da carruagem vai acabando, os postos médicos estão fechados, escolas foram fechadas, o poço do bocal foi abandonado, as ruas dos bairros periféricos foram entregues ao matagal, acabou-se com os cargos de auxiliar de ensino, a safra incentivada pelo governo não existe mais na agricultura...e nem o futebol, o mais sagrado esporte brasileiro, escapou da fúria de extermínio por qual passa o nosso querido município de Maracanã.
Era uma vez o campo...
O campo municipal a título de uma reforma, teve seu gramado arrancado à força, traves retiradas. Isso, ocorreu a mais de ano e nadica de nada.

O Jurunas, clube campeão e representante da cidade de Maracanã na copa do interior passou o maior vexame n último domingo, quando era seu mando de campo. Para não perder pontos e ser eliminado, recorreu ao vizinho município de Magalhaes Barata, pedindo emprestado o estádio municipal.

Para não me aborrecer ainda mais, a postagem fica por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários