Assalto com reféns na vila da Penha em Maracanã

Na vila da Penha a paz tomou outro rumo após a posse da prefeita D.Costa (PSDB) na prefeitura de Maracanã. Sem auxilio para os policiais militares, sem a construção do prometido PM BOX, a bandidagem tomou conta da região.
Num esforço da companhia de Polícia Militar de Salinópolis, o vizinho município, dois policiais são enviados por conta dos comerciantes da vila e se esforçam para manter a ordem na localidade, mas pouco conseguem fazer para enfrentar assaltantes.
Resultado de imagem para violência
Ilustração
No dia 23 passado, uma família inteira foi feita de refém dentro do comércio localizado no início da vila. A mulher e três crianças ficaram sobre mira de armas de fogo, enquanto o proprietário do mercadinho entregava para os bandidos dinheiro e uma televisão.


Postar um comentário

0 Comentários