A ideia é que Bobbi possa morrer no mesmo dia em que a cantora completa três anos de morta (Foto: Divulgação)
Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, deverá ter os aparelhos que a mantém viva desligados nesta quarta-feira (11), informou uma pessoa ligada à família ao site TMZ.
A ideia é que ela possa morrer no mesmo dia em que a diva do pop completa três anos de morta.
A ideia partiu de Cissy Houston, mãe de Whitney, durante uma conversa com familiares no hospital onde a menina está internada. "A atitude é uma forma simbólica de deixar mãe e filha juntas para eternidade", disse uma fonte ao jornal.
Bobbi foi encontrada inconsciente na banheira de casa no último dia 31. Segundo a revista "People", a família de Bobbi recebeu a informação de que nada mais poderia ser feito para salvar a vida da jovem. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.
(DOL)
0 Comentários