![]() |
O mistério na morte de JÔ |
Outra caso de violência e morte contra a mulher aconteceu na cidade turística de Salinópolis. Ontem, o corpo de uma mulher foi encontrado no fundo de um poço em área no KM 60 da rodovia PA 124.
Hoje, o pai da vítima reconheceu o corpo. A vitima é de Jozilene dos Santos Costa, 23 anos, mãe de quatro filhos, A jovem era filha de Pedro Souza Costa e Rosiana De Jesus Dos Santos e morava na vila de Santo Antônio do Urindeua, uma localidade aprazível que faz fronteira com vilas do município de Maracanã.
A jovem conhecida na vila como JÔ saiu no dia 06 de fevereiro para trabalhar na sede do município e desapareceu. Uma campanha de solidariedade em busca da jovem foi realizada na rede social Facebook com vários compartilhamentos iniciada pelo servidor público municipal Marcio Belemita, que atua na comunidade onde morava a vítima.
Marcio Belemita ainda acompanhou o relato do pai que em prantos contou aos presentes em sua residência que reconheceu o corpo de sua filha por uma tatuagem em uma de suas pernas.
![]() |
O poço onde foi encontrado o corpo |
Segundo alguns familiares, a jovem trabalhava nos finais de semana em uma barraca na praia do Atalaia e saiu da vila de carona com um professor - que já dirigiu a escola da comunidade - que foi o último a ser visto com a vítima ainda em vida, que nunca chegou na casa de seu irmão onde ficava no bairro da Ponta d'agulha.
A polícia investiga o caso.
Informações: Marcio Belemita
Imagens: rede social Facebook(Belemita e Evandro Barros).
0 Comentários