Roubou a moto e deixou um jumento para a vítima


Ladrão rouba motocicleta e deixa um jumento para o proprietário









Os policiais de José de Freitas, localizada a 45 km de Teresina estão investigando o furto de uma motocicleta, ocorrido na última terça-feira.
Na ação, o acusado, que estava em um jumento, deixou o animal no local onde a moto estava estacionada. De acordo com o delegado do 17° distrito policial, Luciano Alcântara, a ação ocorreu enquanto o proprietário da moto parou para comer em uma banca de espetinhos.
“Esse rapaz aparentemente já havia furtado o animal e ao se aproximar da moto, percebeu que a mesma estava com a chave no contato. Ele então, largou o animal e furtou a moto”, afirmou o delegado.
Após diligências, a polícia militar recuperou a moto, mas o acusado conseguiu fugir e continua foragido. O delegado afirmou que um inquérito policial foi aberto, mas não informou o nome do acusado para não atrapalhar as investigações.
“Nós já sabemos quem é e nós próximos dias estaremos efetuando a prisão deste individuo”, afirmou. Após uma pesquisa, a polícia acabou descobrindo que a moto tinha algumas restrições e a encaminhou para o pátio do Detran.

Foi preso José de Freitas, um homem identificado por José Fábio da Silva, mais conhecido por Zezinho. José Francisco acusado de ter furtado no último dia 6 de janeiro, no bairro Suco de Uva, uma moto Pop 100, vermelha e de ter deixado no local um jumento.
De acordo com a polícia Zezinho já tem várias passagens pela polícia por prática de arrombamentos.

Postar um comentário

0 Comentários