O monstro de Placas


MATA FILHO DE 1 MÊS DE VIDA COM CHUTES E PONTAPÉS NA CABEÇA





Brutalidade, covardia, absurdo, poderia falar mil palavras, mas nenhuma delas justifica o que esse monstro fez: matar uma criança indefesa a chutes na cabeça e jogar no lixo. Parece até mentira, mas é verdade e aconteceu em Placas. Imagens fortes que podem causar comoção:

Na manhã de sábado, no Travessão da 60, como é conhecido, um homem de apelido “ Matemático”,  35 anos, matou de forma absurda uma criança com 30 dias de vida, com chutes e ponta pé. O crime chegou ao conhecimento da Policia de Placas pela senhora Ivete Locatelli, que seria a mãe da vitima. Após ter conhecimento do fato, o grupo da PM localizou o assassino, e descobriu que se trata de Dorivan de Oliveira Gonçalves, que sofre de distúrbio mental.

Segundo informações, “Matemático”, teria dado vários “chutes” na cabeça da criança e jogado no lago que fica às proximidades do local do crime. Apesar da possibilidade do assassino sofrer de distúrbios mentais, populares revoltaram-se com a brutalidade. O cabo Evanjo e os soldados Ronaldo, Prata e Ramom estiveram no local dos acontecimentos e encaminharam o criminoso para delegacia de policia de Placas.

JK com informações do Blog do Junior Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários