A Policia Militar frustrou a ação dos bandidos na orla do Maçarico
Postado por: Kleydson Oliveira
Foto: Reprodução Whatzapp
Pessoas que frequentavam a orla do Maçarico na noite de sábado (10), por volta das 22h30, denunciaram à uma guarnição da polícia militar a atitude suspeita de dois elementos que trafegavam em uma moto na ponte que dá acesso à praia das corvinas, em Salinópolis.
Os militares que estavam em ronda no local, o cabo Aviz e o soldado Alberth, imediatamente foram ao encontro dos suspeitos. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois elementos tentaram sair do local empurrando a motocicleta no sentido contrário à movimentação dos PM’s a fim de despista-los. Ao ser abordado pelo PM Alberth, Maurício da Silva Lima tentou se passar por homossexual dizendo ser namorado do comparsa, de nome Agnaldo de Oliveira Guimarães Filho, e que estavam a passeio no local.
Na abordagem foi encontrado sob a posse de Maurício um revolver calibre 32 com munição ainda intacta e um aparelho celular, além da moto modelo titan de cor azul e preta usada pelos meliantes. Ao verificar a arma de marca ignorada e o número do chassi do veículo, as respectivas numerações haviam sido raspadas.
Dada a voz de prisão, os dois elementos tentaram resistir, obrigando o reforço policial a usar de força física para algemá-los e encaminhá-los a DEPOL. Os meliantes foram apresentados à autoridade policial, delegada Priscila Naiatte Santos Costa, na manhã de domingo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da ação policial o sargento Vander, os Cabos Aviz e Valentin e os soldados Pablo, Alberth e Mario Júnior
Reportagem: Paulo Pinheiro
0 Comentários