A proposta da sede do sindicato |
Os filiados do sindicato dos trabalhadores e profissionais da educação pública (Sintepp), do município de Maracanã, estão com "a pulga atrás da orelha" ou melhor "com um olho no peixe fritando e outro no gato". Duas reuniões já foram realizadas para os coordenadores explicarem o suposto sumiço de uma quantia de R$ 26 mil das contas do sindicato.
Por outro lado, a regional do sindicato investiga os motivos pelos quais a subsede de Maracanã mantém seus repasses atrasados em três meses.
Segundo um filiado ouvido pelo Blog, haverá um prazo para que tudo seja explicado, caso contrário, os dirigentes serão denunciados.
2 Comentários
Sempre suspeitei que havia sujeira por baixo do tapete do Sintepp de Maracanã, na época do prefeito anterior e agora também (principalmente agora). Todos os dirigentes vestem a capa de sindicalistas engajados nas causas trabalhistas mas na verdade são só mercenários. Pode até ser que tenha um ou outro que não seja assim, mas acaba sendo anulado pela maioria e aí se acovarda e se cala e peca por omissão o que pra mim faz com que se iguale aos outros. No fim das contas, são uma corja só.
ResponderExcluirConcordo plenamente com você, por algum tempo eu pensei que esse Sintep era um sindicato de lutas por uma educação melhor. Mas hoje se envolveram diretamente nesse governo e mostraram que não são o que pareciam, principalmente porque hoje só fazem se dá bem e levar vantagem em tudo. Enquanto isso a educação vai de mal a pior. e ficamos a mercê da própria sorte. A cúpula do SINTEP, ou seja os cabeças são: mercenários, safados, gananciosos e oportunistas, ou seja, uma corja de bandidos vestidos em pele de cordeiro, filhos do engano e da corrupção, eu nunca mais vou pra rua junto de vocês, nunca mais vou dá apoio a esses sanguessugas da Educação.
ResponderExcluir