Câmara de Salinas elege nova mesa diretora dia 28

As primeiras chuvas que anunciam o inverno amazônico começam a chegar na região que continua com clima abafado e muitas ondas de calor. No município de Salinópolis, o clima também fervilha nos bastidores das articulações para a eleição da nova mesa que irá dirigir o poder legislativo no ano de 2015.


A casa tem 13 representantes do povo e dois blocos de bancadas, sendo uma que garante a governabilidade do atual prefeito Paulo Henrique Gomes (PSDB) e outra que mantém a chama viva da oposição de forma inteligente.

No bloco da situação, o vereador Nilson Santa Brígida, - que já exerceu a presidência - deseja retornar, mas o vereador Negão, também segue bem cotado para ser ungido com a indicação do prefeito.

No bloco de oposição, três nomes trabalham para chegar a presidência: o atual presidente Carlinhos Nortesul que almeja a reeleição e os vereadores Marcelo Botelho e Anderson Sá.
Vereadora Mirtes do PMDB - voto decisivo na Câmara de Salinas mais uma vez

Cada bloco contabiliza seis votos com segurança, alcançando um vistoso empate. No meio do turbilhão politico, surge a vereadora Mirtes Barros, a única mulher da Câmara, a única representante do PMDB no parlamento salinopolitano, ex-primeira dama da cidade, uma senhora gentil, educada, muito prestativa e que é uma grande mãe na casa legislativa onde detém o carinho de todos.

Consultada pelo Blog sobre seu possível voto, a vereadora Mirtes disse que deve reunir a família no natal, servir um bom peru assado, vivenciar a paz e a harmonia desta época natalina, abraçar os seus inúmeros amigos e amigas da cidade, e só depois, então, pensará sobre eleição na Câmara Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários