![]() |
José Augusto, Pelado, preso |
O investigador civil Delecon Oliveira comandou durante 45 dias um caso que chocou toda a região: o estupro e morte da adolescente Jamilly Dias no final da praia do Farol Velho, ilha do Atalaia, município de Salinópolis.
O estuprador e assassino empreendeu fuga pelos estados de Tocantins e Maranhão, segundo as investigações de Delecon Oliveira que continuou no encalço do chamado "Monstro do Atalaia". Ontem, por volta das 19h00, a caçada chegou ao fim na vila Mirim, localidade do município de Viseu, onde o assassino se escondia na casa de parentes.
![]() |
O competente investigador Delecon Oliveira |
“Ele é um cara muito perigoso e sabe fazer as coisas premeditadas, mas, nossa investigação estava além do alcance dele e então foi possível apanha-lo sozinho e graças a Deus mais um bandido vai para traz das grades”, ressaltou Delecon.
A equipe da Delegada Priscilla Naiatte Costa da Polícia Civil, está com José Augusto da Silva Goes na Delegacia de Capanema prestando depoimento onde confessou o crime. Nas redes sociais da região, é clara a demonstração de alivio e justiça dos internautas.
Na época do crime, informações levantadas deram conta de que o acusado trabalhava como vigilante, e é conhecido pelos apelidos de “Pelado” ou “Careca”. A vítima inicialmente foi dada como desaparecida em registro feito no dia 6 de outubro deste ano, logo após sair de casa para,segundo amigas, conhecer um homem identificado como William, que a vítima teria conhecido por meio de uma rede social na Internet.
A equipe da Delegada Priscilla Naiatte Costa da Polícia Civil, está com José Augusto da Silva Goes na Delegacia de Capanema prestando depoimento onde confessou o crime. Nas redes sociais da região, é clara a demonstração de alivio e justiça dos internautas.
O CRIME
![]() |
![]() |
A pequena Jamilly |
O corpo da vítima foi encontrado, no dia seguinte, na área do Farol Velho, em Salinópolis, com o nú e com sinais de abuso sexual.
0 Comentários