Assassinato na madrugada em Maracanã

Atualização 23.11 às 20h09

Segundo algumas fontes do Blog, que preferem não se identificar, Rogério Santos foi morto por várias pessoas, num suposto acerto de contas. Fala-se nos quatro cantos da cidade que quatro estariam envolvidos na morte do rapaz.

Atualização às 19h15 de 20.11

As investigações da morte de Rogério Santos continuam: dois adolescentes estão no rol dos suspeitos, sendo que não tiveram os nomes divulgados para não prejudicar os levantamentos. Segundo fontes do Blog, um dos adolescentes é morador do mesmo bairro do morto.

A qualquer momento novas informações.

Atualização às 19h35

O corpo de Rogério Santos, morto na madrugada de hoje no bairro São Mateus, já retornou do Instituto Médico Legal de Castanhal e está sendo velado na residência de sua mãe no bairro do Reizão, com previsão de sepultamento para a manhã de quarta-feira.


A cidade de Maracanã despertou com notícias terríveis hoje, ainda sobre o impacto da abrupta morte da jovem Yasmin Ferreira, filha de conhecido comerciante da cidade, que foi morta à facadas em sua residência no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém, possivelmente pelo ex-marido e seu corpo está sendo velado na capela da rua Três Corações, próximo à Big Ben e Escola Castanheira.

Na madrugada de hoje, Rogério Santos, conhecido como Rogerinho, 30 anos, morador do bairro do Reizão, foi morto com vários golpes de faca na baixada do bairro São Mateus, conhecida como Golândia. Segundo informações, não há pistas do assassino ou assassinos, sendo que o jovem era envolvido com pequenos furtos e usuário de drogas.
Segundo uma vizinha do jovem que não quis se identificar, "Rogério tinha seus vícios, mas era trabalhador". No local do assassinato, o corpo permanece estendido no chão e com a faca do crime, que foi colocada em suas mãos provavelmente por seu algoz ou algozes. A Polícia Civil já faz os primeiros levantamentos da investigação e acionou o Instituto Médico Legal de Castanhal para a remoção do cadáver.

Central/colaboração: Silvana e Soninha.

Postar um comentário

0 Comentários