A perigosa decisão do comando de campanha do PSDB em Maracanã de realizar passeata no mesmo horário e local anunciado pela campanha do 15, tem sido uma constante. Na caminhada em que esteve presente o candidato ao governo Helder Barbalho, pessoas com DAS da prefeitura convocaram servidores temporários para uma concentração "sem pé e nem cabeça" no comitê 45 da cidade.
A decisão demonstrou-se trágica, muitos militantes do 45 reuniram-se ao lado da secretaria de educação e munidos de muitas pedras e paus partiram para agressões. O resultado foi que pessoas de bem ficaram feridas.
Aguardemos então as providências enérgicas das autoridades da cidade.
7 Comentários
Não existe autoridade em maracanã .eles são todos corruptos como a prefita e outras.
ResponderExcluirATE AONDE CHEGOU A NOSSA CIDADE. E PORQUE QUEM AMA CUIDA
ResponderExcluirVERDADE
ResponderExcluirMaracanã continua uma terra sem lei, prefeitos fazem o que bem entendem, juiz não condena ninguém, polícia faz vista grossa para traficantes, e vereadores não se manisfestam contra as irregularidades que ocorrem nessa gestão.
SÓ NOS RESTA LAMENTAR
MAS É ASSIM QUE O POVO DE LÁ GOSTA
Só uma coisa, seus críticos de meia tigela: o que o prefeitinho de vocês fez de significante nesta cidade? Se vocês tiverem a coragem honestamente de dizer ao povo, eu parabenizo vocês. Este blog é bairrista.
ResponderExcluirRoubou como a sua prefeitinha está roubando.kkkk
ExcluirO povo dela acredita que ela é honesta. A casa dela em construção é uma obra-prima de comprovação de sua honestidade.
ExcluirSo quero falar uma coisa no que essa prefeitinha fala na rádio, prestem atenção, ela falaou da Samu que nao ia embora que estava toda regularizada ,ela correu dois dias direto aqui na cidade no outro o guincho veio bucar ,o que será que aconteceu? Muito engraçado se estava toda o q pq o guincho levou?
ResponderExcluir