A polêmica que envolve mais uma vez o Círio de Maracanã ganhou novos contornos com a decisão do Conselho Paroquial Pastoral de emitir nota oficial para esclarecer os fiéis sobre o assunto de festas regidos por portaria da delegacia de polícia civil local.
O Blog, como sempre, permite que os assuntos da região do salgado sejam discutidos amplamente por todos que se interessam e assegura também o contraditório.
Veja a nota oficial:
4 Comentários
Obrigado por ter compartilhado caro amigo. Se puder compartilhe a portaria, para que as pessoas passam estar por dentro do que se passa.
ResponderExcluirO círio daí já não é grande coisa, com mais a dessa vcs querem acabar com o círio daí mesmo.. Já que não vai ter festa na cidade é certo que vá ter na estrada aii o povo vão de carro ou de moto vão beber vão voltar bêbados aí depois morre um, dois, três... E a culpa vai ser de quem?
ResponderExcluirNo ano passado nenhum acidente, graças a Deus. este ano espero também que ocorra da mesma forma.
ResponderExcluirEsse "Conselho Paroquial" se quer consultou o povo para tomar atitudes ou decissões desse porte no município de Maracanã, ou é simplesmente prepotência achando que a igreja católica ainda esta na idade média, quando eram cumplices e manipuladores dos feudais, só vai faltar querer implantar a "Santa Inquisição", santa paciência...!!!
ResponderExcluir