Maracanã: Homicídio na noite de sábado

É extremamente ruim noticiar a morte de alguem, ainda mais quando o conhecemos, mas a noite de sábado foi de sangue no bairro da Liberdade, na cidade de Maracanã. O ex-jogador de futebol Mario Campos - para uns Leleco, para outros simplesmente "Negão"-  foi morto com duas facadas: uma na garganta e outra no abdômen, sendo a última causadora de uma hemorragia interna que levou a vítima a óbito no hospital municipal.
Ilustração
Mario "Negão" recebeu as facadas e correu por um quintal de morador no bairro da Liberdade, quando caiu e foi socorrido, segundo testemunhas, ainda conseguiu falar: "O Brizola me matou!". Brizola é o apelido de um rapaz que era muito amigo de Mario e no momento a polícia realiza investigações para prendê-lo.
Mario Campos atuou em vários times da região e na seleção de Maracanã, sempre como bom zagueiro. Destacou-se na equipe Palmeiras do Alto Pindorama, de Salinas, quando conquistou título intermunicipal.
Seu corpo encontra-se na manhã de hoje no Instituto Medico legal "Renato Chaves" em Castanhal e deve ser liberado logo mais para o sepultamento em Maracanã.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Meus pêsames a familia enlutada. Que possa confortar o coração de seus familiares. Max Sousa

    ResponderExcluir
  2. Quantas desgraças nesses últimos dias,que Deus nos livre......��

    ResponderExcluir
  3. Passamos por um momento muito triste. A cada final de semana convivemos com essa rotina. Não foi o caso, mas essa violência toda só tende a piorar com esse clima eleitoral hostil entre adversários. Deus nos livre de todos os males. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir