Maracanã: Operação "Mijada"


A folha de pagamento da prefeitura de Maracanã é um grande mistério. Durante o mês de julho, mesmo num ano eleitoral, - quando os contratos devem contemplar todo o período, justamente para evitar a coerção de servidores públicos temporários na hora do voto - houve exoneração em massa.
Na cidade, até o "camaleão do Mimo" sabe que todos os servidores públicos contratados temporariamente, fornecedores, prestadores de serviços, detentores de concessões públicas e similares, foram OBRIGADOS a colocar uma bandeira amarela, que assim como os prédios públicos, estão nas cores do partido da prefeita, o PSDB. Os que resistem, têm o nome anotado cuidadosamente numa lista organizada por pessoa influente no governo municipal.
A operação de coerção foi carinhosamente apelidada de "Mijada", devido lembrar  instinto de alguns animais que demarcam seu território com a urina.
O Ministério Público certamente com os olhos atentos, pode ter percebido a operação e recentemente pediu a cópia integral da folha de pagamento de Julho da prefeitura de Maracanã.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Companheiro Ícaro, gostaria q publicasse no seu blog o dia da caminhada do 15 em Maracanã. Morando em Salinas não poderei ir ao ensaio, mas faço questão de somar junto com minha esposa no dia, como bom cidadão maracanaense e papa go.

    ResponderExcluir
  2. Dar agrado em dinheiro ou emprego para adversários se tornarem aliados é uma estratégia de conquista de votos da velha politicagem. E apenas se comporta assim quem não tem simpatia e nem trabalho realizado. Não é prefeita Dica?

    ResponderExcluir
  3. Ninguém sabe que a pessoa influente é a Natália que é puxa saco descarada, a que se diz grande defensora da prefeita até o fim(palavras a vereadora em uma sessão da câmara). O que deveria ser o contrário, deveria defender o povo. Mas votem nela novamente, para continuar defendendo a prefeita em vez do povo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, eu não acredito que a vereadora Nathália defenda a prefeita e muito menos o povo, mas defende integralmente o seu bolso, pois a soma de dinheiro que ela arrasta dessa lesa da Dica como ela diz não é pouco, ultrapassa os R$= 20.000,00 por mês. E quem paga o preço somos nós povo que ainda temos que suportar discursos hipócritas de gente gananciosa, prepotente e sem escrúpulo. Que pena o nosso povo não merecia um governo tão nocivo como esse. Juntando alguns textos Bíblicos e batidos no liquidificador dá uma teologia. E juntando a Dica, Nathália e Sintep dá uma porcaria. Arrependeivos, enquanto há tempo, cessai de fazer o mal, fazei-o bem.

    ResponderExcluir