Aconteceu ainda a pouco na cidade de Maracanã, o sepultamento do jovem Jhonny Salles, professor do programa "Mais educação" na escola Ezequiel lisboa, praticante de ciclismo, um maracanaense simples, que foi vítima do grave acidente ocorrido no sábado nas primeiras horas da noite, quando o veículo pick-up, conduzido pelo comerciante maracanaense Rogério Salomão colidiu com três ciclistas que treinavam na estrada para futuras competições e a pedalada da fé na semana do Círio de Nazaré. A tragédia aconteceu à altura do KM 40 da rodovia PA-127. A polícia ainda não divulgou dados sobre a investigação dos fatos.
Cortejo fúnebre
Centenas de pessoas participaram do cortejo que também contou com muitas bicicletas, motocicletas e carros. As últimas homenagens foram prestadas por familiares e amigos no cemitério São Miguel Arcanjo, no centro da cidade. Jhonny Salles deixa sua namorada Naele Casseb, que está grávida.
Douglas Reis continua internado no Metropolitano
![]() |
O jovem Douglas continua internado |
O outro ciclista Douglas Reis Ferreira, continua em estado gravíssimo no hospital Metropolitano, em Ananindeua, mantido por aparelhos e os médicos aguardam uma reação.
Na cidade, o momento é de oração em favor dos jovens para que Deus acolha o jovem Jhonny e conforte seus familiares e salve a vida de Douglas Reis.
A qualquer momento, novas notícias.
0 Comentários