A ajuda da onça em Maracanã


Lamentavelmente o governo "Quem mama cuida" do município de Maracanã não consegue cuidar minimamente dos seus. A equipe do Blog recebeu várias reclamações de professores da rede municipal que estão em processo de graduação por meio do PARFOR - Plataforma Freire, um programa do governo federal que possibilita cursos em diversas áreas para professores que atuam com o antigo magistério.

Bem, o governo federal garante tudo em convênios com universidades federais e estaduais, ficando a cargo do município uma pequena ajuda de custo para que os educadores possam ficar durante dois meses do ano em outra cidade.

Para surpresa de todos, a Prefeitura Municipal só paga a ajuda de custo três meses depois das aulas, o que atrapalha bastante os acadêmicos.

Outra surpresa dos educadores é quanto o saudosista lutador de classe SINTEPP, que silenciou de vez, sendo visto hoje na região como o menos atuante. Há suspeitas de que membros da coordenação do sindicato estejam recebendo valores significativos por fora da folha para manter a boca bem caladinha, num projeto "Boca de abiu".
Alguns professores sugerem que o sindicato ficará bem melhor ao final do atual governo, desde que a oposição atual venha a vencer às eleições. Vamos aguardar!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Cada vez mais se confirma que esta gestão foi uma enganação.

    ResponderExcluir
  2. Esse sindicato não prestaaaaaaa!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. mas que ama cuida. pede para a natalia ajudar, ela que manda em nossa cidade com ajuda da sua galera o pinga é o lider

    ResponderExcluir
  4. Por que será é que a Natália Oliveira está mandando em Maracanã? Depois da eleição, a prefeita preferiu a companhia dela que a do Geovan? A prefeita estaria "mundiada"?

    ResponderExcluir
  5. Essa Natalia é pura arrogância, dá certinho com essa prefeita perseguidora e disorientada que não sabe fazer nada que preste.

    kkkkkkkk
    quem ama cuida

    ResponderExcluir
  6. Essa educação de Maracanã ficou péssima depois que essa mulher virou prefeita!!!
    E ainda dizem que ela é professora, só se for de fofoca e incompetência

    ResponderExcluir
  7. É, realmente não se recebeu nada da prefeita. Aliás, foi um compromisso que ela selou com os professores/alunos do PARFOR.

    ResponderExcluir
  8. Fico triste ao ouvir e ver pessoas falando fatos sobre o SINTEPP, é doido mas tenho q concordar pq é verdade. Mas dentre os membros dese sindicato, acredito q ainda exista professores honestos e sinceros como o Reginaldo, Manoel, Raimundo entre outros poucos q sei q não são coniventes com o trabalho dessa coordenação, porem, o que eles podem fazer para mudar, se a maioria dos membros apoiam as medidas tomadas pelos coordenadores que querem se perpetuar nesse sindicato?

    ResponderExcluir
  9. O boca de privada (caganera) tá ocupando a boca dele c os bofinhos. Tá caladinho só mamando (na prefeitura e nos bofinhos)

    ResponderExcluir