Bem, o governo federal garante tudo em convênios com universidades federais e estaduais, ficando a cargo do município uma pequena ajuda de custo para que os educadores possam ficar durante dois meses do ano em outra cidade.
Para surpresa de todos, a Prefeitura Municipal só paga a ajuda de custo três meses depois das aulas, o que atrapalha bastante os acadêmicos.
Outra surpresa dos educadores é quanto o saudosista lutador de classe SINTEPP, que silenciou de vez, sendo visto hoje na região como o menos atuante. Há suspeitas de que membros da coordenação do sindicato estejam recebendo valores significativos por fora da folha para manter a boca bem caladinha, num projeto "Boca de abiu".
Alguns professores sugerem que o sindicato ficará bem melhor ao final do atual governo, desde que a oposição atual venha a vencer às eleições. Vamos aguardar!
9 Comentários
Cada vez mais se confirma que esta gestão foi uma enganação.
ResponderExcluirEsse sindicato não prestaaaaaaa!!!KKKKKKKKKK
ResponderExcluirmas que ama cuida. pede para a natalia ajudar, ela que manda em nossa cidade com ajuda da sua galera o pinga é o lider
ResponderExcluirPor que será é que a Natália Oliveira está mandando em Maracanã? Depois da eleição, a prefeita preferiu a companhia dela que a do Geovan? A prefeita estaria "mundiada"?
ResponderExcluirEssa Natalia é pura arrogância, dá certinho com essa prefeita perseguidora e disorientada que não sabe fazer nada que preste.
ResponderExcluirkkkkkkkk
quem ama cuida
Essa educação de Maracanã ficou péssima depois que essa mulher virou prefeita!!!
ResponderExcluirE ainda dizem que ela é professora, só se for de fofoca e incompetência
É, realmente não se recebeu nada da prefeita. Aliás, foi um compromisso que ela selou com os professores/alunos do PARFOR.
ResponderExcluirFico triste ao ouvir e ver pessoas falando fatos sobre o SINTEPP, é doido mas tenho q concordar pq é verdade. Mas dentre os membros dese sindicato, acredito q ainda exista professores honestos e sinceros como o Reginaldo, Manoel, Raimundo entre outros poucos q sei q não são coniventes com o trabalho dessa coordenação, porem, o que eles podem fazer para mudar, se a maioria dos membros apoiam as medidas tomadas pelos coordenadores que querem se perpetuar nesse sindicato?
ResponderExcluirO boca de privada (caganera) tá ocupando a boca dele c os bofinhos. Tá caladinho só mamando (na prefeitura e nos bofinhos)
ResponderExcluir