Outra do prefeito de Bragança, o famoso padre


Falta de médicos prejudica atendimento de pacientes em Bragança



Um cidadão que não foi identificado sofreu um ataque epilético na noite de domingo (13), enquanto estava na Praça do Perpetuo Socorro. Para tentar socorrer o homem, populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe de paramédicos conduziu a vítima até o Hospital Geral de Bragança.

Chegando ao Hospital foi constatado que não havia médico de plantão para atender o caso. A equipe teve que retornar para o Hospital Santo Antonio Maria Zaccaria para que o homem fosse atendido.

Porém este não foi o único caso que registrou falta de médico no referido Hospital. Uma senhora moradora do interior do município de Tracuateua procurou a imprensa também no domingo para denunciar a falta de profissionais da saúde no hospital.



De acordo com a mulher, ela foi até o Hospital para conseguir atendimento para seu filho de cinco anos de idade que estava com uma forte alergia pelo corpo. Ao chegar a casa de saúde foi informada de que não havia médico para atender seu filho. Antes, a mulher já havia procurado atendimento em Tracuateua e também não encontrou.



Reportagem – Nei Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários