Perigo na estrada


Susto: motorista cochila no volante e provoca acidente na BR-316

Ao amanhecer de domingo, o motorista de um carro do tipo Fiat, de cor verde, perdeu o controle e caiu com o veículo em um barranco. O acidente, que poderia ter sido trágico, aconteceu na altura do km 58, da BR-316, bem próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Castanhal, cidade do nordeste paraense. Não houve vítima fatal.

O automóvel colidiu em uma "boca de lobo" de concreto. No momento do acidente, apenas o motorista se encontrava no carro. Gilson Matos Ferreira informou ao DIÁRIO que, por volta das 06h, cochilou no volante. "Eu estava trabalhando em Santa Isabel do Pará e retornei à Castanhal, mas com muito sono acabei cochilando no volante e só acordei com o barulho da colisão", contou o homem de 32 anos.

Policiais rodoviários federais compareceram ao local e informaram que o homem teve muita sorte por não ter acontecido algo mais grave com ele. "Sorte que ele (motorista) havia reduzido a velocidade para 40 km quando passou pela barreira. Se não, o estrago teria sido muito maior", comentou um inspetor da PRF.

Gilson Matos foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que não teria constatado embriaguez. Em seguida foi liberado para contratar um guincho que removeu seu veículo do local.


OUTRO ACIDENTE

Na quarta-feira passada outro acidente ocorreu no mesmo perímetro, quando, por volta das 15h, uma caminhonete capotou com três pessoas dentro. As vítimas, entre elas uma criança, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas e conduzidas para a UPA 24 horas, onde passaram por atendimentos médicos.


Texto e fotos: Tiago Silva

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Perigo não apenas na estrada. No hospital de Maracanã ás pessoas também estão correndo perigo. Dias atrás houve uma mudança "muito doida" do governo "quem ama, cuida". Enfermeiros e técnicas de enfermagem saem da enfermaria para dar lugar às estagiárias sem experiência para cuidar dos nossos cidadãos, que agora estão preocupados em adoecer e pararem nas mãos dessas inexperientes estagiárias. Prefeita, quem ama, cuida, mas cuida mesmo e não deixa a população insegura quanto ao atendimento, especialmente em se tratando de saúde pública. Com a palavra os vereadores, "representantes do povo."

    ResponderExcluir