RE-PA na final do Paraense


Na raça, Papão vence segundo turno do Parazão





(Foto: DOL)
Quem foi ao estádio Mangueirão, na noite desta quarta-feira (28), foi contemplado com um jogo cheio de emoção entre Paysandu e Remo pela final do segundo turno do Campeonato Paraense, denominado Taça Estado do Pará. O clássico terminou empatado em 3 a 3.
A emoção ficou por conta da reviravolta no placar. Os remistas abriram a contagem com Leandro Cearense, aos 6 minutos iniciais. O Leão continuou pressionando e de cabeça Raphael Andrade abriu a vantagem azulina. Este foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a energia dos torcedores que estavam na arquibancada foI transmitida para os jogadores dentro de campo. No vira-vira, o Papão fez seu primeiro gol com Lima, aos 13 minutos.
O Remo revidou logo em seguida e aos 25 minutos, Rubran de cabeça aumentou a vantagem para a equipe azulina. O Paysandu não se entregou e aos 36 minutos, após cobrança de pênalti, Augusto Recife diminuiu a vantagem. Nos acréscimos finais, quando tudo parecia estar a favor do Remo, Zé Antônio, aos 49 minutos de cabeça deixou tudo igual e garantiu a conquista do título.
Após o gol de empate do Paysandu, um torcedor, "Bodinho", filho do ex-dirigente do Paysandu invadiu o gramado e foi tirar satisfações com os jogadores do Remo. Os ânimos ficaram exaltados e uma confusão generalizada tomou conta do campo. O jogo teve que ser interrompido e o árbitro decidiu encerrar a partida por falta de segurança.

Postar um comentário

0 Comentários