O papagaio quer dobrar

Todos juntos num só coração!



O Blog pesquisou na região e ainda não encontrou os milionários que terão o privilégio de assistir a copa do mundo bem de pertinho. Afinal, os preços dos pacotes com diárias de hotéis e ingressos realmente foram muito salgados ficando distantes dos bolsos de simples mortais.
Entretanto, um rapazinho aqui do salgado paraense parece mesmo que conseguiu com suas "pequenas economias" adquirir um grande pacote para a copa do mundo.
É verdade que para isso muitos sofreram; falta de medicamentos, médicos e insumos básicos.
O nobre rapaz é o nepotista secretário de saúde de Maracanã, júnior Araújo, filho da prefeita que após a primeira postagem no Blog não negou o fato, esperançoso que o povo do município nem irá perceber sua ausência por uns bons dias sem aparecer no trabalho.
Sabe de uma coisa, talvez nem faria falta mesmo. Mas, um amigo do rapaz, antecipou que caso o fato repercuta muito ele desiste da viagem. Será que vai perder seu "suado" dinheirinho.
Vamos aguardar, já tem até bolão pra saber se o rapaz viaja ou não.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Por acaso ele é o torcedor representando Maracanã na Copa do Mundo? Quem o elegeu como Representante? Eu não me sinto "honestamente" representado!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o Veríssimo Braguita? Que fim deu? Seus autores vão pra Copa?Já houve o resultado da apuração do caso "Operação Fio-fó". Caiu no esquecimento? Há ou não há processo apurando o caso? Afinal, a Natália e a prefeita são ou não são umas mentirosas?

    ResponderExcluir
  3. Essa estratégia é velha... Fazer alarde passando-se por vítima. Afinal pelo que todo mundo sabe foi revelado quem era Veríssimo Braguita: Natalia Botelho (quando pega o microfone da câmara acha que é a dona do mundo) Ivanei (mosca morta) Jr Araújo (turista da copa do mundo) Murilo Botelho (empolgado com empreguinho de merda) Pelado (o sombra - só vive na sombra dos outros porque não tem luz própria).

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO.

    ESSE GOVERNO É SÓ BABAQUICE E BAIXARIA

    ResponderExcluir