Maracanaense morre em acidente na Augusto Montenegro em Belém

Eu quero me solidarizar a família da D. Raimunda Barros Ribeiro nossa conterrânea do Município de Maracanã, que foi uma das vitimas do acidente na Augusto Montenegro onde vitimou 4 pessoas.
Meus sentimentos a família e que DEUS venha consolar o coração de cada um membro da nossa querida Raimunda Ribeiro.

Mortos em acidente são identificados  (Foto: Twitter/@Dloureiro1)
Morre quarta vítima de acidente na Augusto Montenegro

Homem tinha 31 anos e teve politraumatismo ao ser atingido por carro que invadiu parada de ônibus Por: Redação ORM News



Mais uma vítima de um atropelamento em uma parada de ônibus na rodovia Augusto Montenegro faleceu em Belém. Dionatan Silva Mota, de 31 anos, que estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, morreu no final da tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17h20.

Foto: Elivaldo Pamplona (O Liberal)

O rapaz sofreu politraumatismo e tinha quadro clínico considerado grave. Dionatan sofreu fraturas nas duas pernas e precisou passar por transfusão de sangue antes de ser submetido a uma cirurgia no final da tarde de ontem. As outras vítimas do acidente Sheila de Oliveira Costa, Paulo Cesar Damasceno Santos e Fernanda Santos de Oliveira permanecem internadas com quadro clínico considerado estável. Eles também tiveram politraumatismo.

Hoje de manhã os pacientes Francisco Borges da Silva e Dalvina Brito da Conceição tiveram alta médica.

Com a morte de Dionathan sobe para quatro o número de vítimas do acidente que aconteceu após um carro ter invadido uma parada de ônibus na rodovia. Além dele, faleceram Maria Estelita da Silva, 58 anos; Raimunda Barros Ribeiro, 63 anos; e Ednaldo Castro Oliveira, 28 anos.

A motorista Patrícia Reis, de 46 anos, disse que passou mal e desmaiou ao volante pouco antes do atropelamento.

Postar um comentário

0 Comentários