Maracanã - Perguntar não ofende



1. O que será que foi apurado pela delegacia de crimes virtuais sobre as supostas conversas envolvendo a vereadora Nathália D'Oliveira (PSDB) e outras autoridades do município de Maracanã?

2. Por que todos os perfis "fake" que denegriam imagens públicas do município de Maracanã sumiram da rede?

3. O que levou um parlamentar do município declarar uma coisa para o Blog e outra na tribuna da Câmara Municipal?

4. Se nem na web há mais manifestações, imaginem nas ruas. Alguém sabe notícias sobre o  Sintepp em Maracanã?

5. Será que uma servidora temporária da Prefeitura de Maracanã mantém em seu baú uma folha de pagamento impressa?

6. Vários blogs foram criados no município de Maracanã. Por que somente dois sobrevivem?

7. Quem tem razão na polêmica da escola Presidente Kennedy: Fernanda Miranda ou Ruy Silva?


Postar um comentário

7 Comentários

  1. O Ícaro Gomes está fazendo o seu papel de oposição já que teve o seu projeto derrotado pelo projeto da vencedora, hoje prefeita, Profa. Dica Araújo. Isso tudo é muito natural. Ele está legitimamente credenciado para exercer o seu papel oposicionista. Ele deve continuar com suas críticas e sacudir essa gestão a fazer o melhor pelo município uma vez que foi o projeto que se propôs a ser uma alternativa melhor para Maracanã e o povo confiou, acreditou. Em razão disso, tem que haver oposição, uma voz a serviço do povo, já que a Câmara Municipal não está fazendo o seu papel. Ele tem razão em cobrar explicações da atual gestão sobre os escândalos revelados na internet. São escândalos em que a população é a principal prejudicada. Afinal de contas, esse projeto vencedor foi para melhorar o município e não piorar. Esse projeto não pode se revelar pior, caso contrário, poderá ser encarado como uma farsa esse projeto político que governa atualmente Maracanã.
    Ao Sr. Ícaro Gomes, os meus agradecimentos pela sua atitude.

    ResponderExcluir
  2. Ao analisar a situação da escola Presidente Kennedy, vejo que não haveria necessidade de toda essa situação, pois problemas internos, caso houvesse, resolve-se internamente. Então vejo que o professor Ruy Silva, tornou público algo, somente para denegrir a imagem da então diretora. Ora, se fosse perseguido como diz, não esperaria um ano para tomar providências e ainda mais desta forma forma que tomou. Isto que o educador cometeu foi um crime, calúnia e difamação. Por mais que se erre ou acerte, não se deve levar ninguém a passar por isso, Por que não temos o direito de julgar ninguém. Essa é a minha opnião.

    ResponderExcluir
  3. Entendo que um ano foi muito limite. O professor já vinha percebendo retaliação contra ele da atual diretora, inclusive com devolução dele para a SEDUC no final do ano. Isso já é uma prova da perseguição. O seu limite acabou quando lhe foi cerceado a palavra na abertura do evento de entrega do prédio novo à comunidade escolar. Consta que ele falou depois, mas nesse momento as pessoas já estavam dispersas no interior do prédio e seu discurso já não teria o mesmo sentido. Ele achava interessante falar quando todos os olhares e ouvidos estavam direcionados para a mesa e foi nesse instante que se sentiu menosprezado, diminuído e inferiorizado. As pessoas gostam de ser valorizadas e reconhecidas pelos seus feitos e realizações. Isso é do ser humano. Afinal de contas, ele assumiu a reforma com apoio de outros professores e isso se materializou. Procurar a direção para conversar já não lograva mais resultado. Assim fez ecoar o seu descontentamento e seu repúdio ainda que, no olhar de algumas pessoas, não pareça ser o mais correto. Ele apenas tornou público a perseguição contra ele, o que parece estar havendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então agora a reforma já foi feita com o apioio de todos os professores Rui. Mas não foi isso que tu escrevestes na tua página pessoal do facebook e no teu blog, onde tu diz que foi tudo tu, tu, tu, tu tu. Prova mais uma vez a tua vaidade, que tu queria te pronunciar no auge. Agora, me polpe, esperar um ano para denunciar. Do jeito que tu és, faz me rir. rsrsrsrsrsrrsrsrs

      Excluir
  4. verdade.totalmente de acordo porque levar tudo para internet ,levou o nome da escola PK para o lixo,difamou os professores,enfim todos os funcionários da escola.VC prestou atenção Ícaro qualquer coisa ele posta serve de prova para ele mesmo.falou que foi agredido não mostrou o exame de corpo delito para comprovar se foi verdade ou não,estranho isso vc não acha com uma prova dessas em mãos eu postaria na hora,no outro dia estava na reunião de pais na escola sem um machucado qualquer da qual me fazia presente como pai de aluno,não entendi essa. agora ta cheio em maracanã que ele tentou comprar a enfermeira Rui vc errou em postar tudo na internet,fui a escola os professores e os funcionários estão todos contra vc porque vc quer ibope.poxa para com isso é feio parabéns conseguiste o que vc queria difamar a escola.obrigado Ícaro essa é minha opinião.bjs

    ResponderExcluir
  5. Rui não faz a isso a mão de DEUS PESA.

    ResponderExcluir
  6. Queridos anonimos, acredito q tudo isso é uma tremenda besteira. Se algo está errado, deve-se denunciar sim. Se a escola está precisando de reforma, como afirmam q necessitava urgentement, pq nao melhora-la, ou entao o q fariam com o dinheiro. Nao vejo q o nome da escola foi jogado no lixo, aliás, se nao fizesse nada para mudar o esta do precario em q a escola se encontrava (e ninguem fazia nada) certament essa tao importante instituiçao de ensino seria mais um lixo em Maracana, entre miutos q existem e nao trazem nenhum beneficio para os q aqui vivem.

    ResponderExcluir