Fratícidio em Maracanã: rapaz mata irmão

Atualização 28/04 12:55

A redação do Blog apurou mais informações sobre o Fraticidio ocorrido em Maracanã, quando o elemento "Diabo Ney" foi morto com garrafada e paulada na cabeça por seu irmão de apelido Neca. O fato aconteceu em uma rua do bairro Liberdade, às proximidade do bar do Verequete, quando os dois e mais um terceiro elemento dividiam o resultado do roubo de patos.




Imagem Ilustrativa

"Diabo Ney", que era muito conhecido em Maracanã por ter passagens pela polícia foi morto na madrugada de hoje, quando se envolveu numa briga com seu próprio irmão de apelido "Neca". Segundo informações coletadas pelo plantão do Blog, o autor do crime foi auxiliado por um primo ainda não identificado pela polícia.
Mesmo sem a emissão do laudo da morte, há suspeitas de que o crime foi praticado por uma série de "pauladas", principalmente,  na cabeça da vítima.
A qualquer momento novas informações.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bandido merece morrer...... soacho

    ResponderExcluir
  2. Bandido merece morrer.... soacho

    ResponderExcluir
  3. Bandido que é bandido tem que morrer mesmo...soacho

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza de saber que isso aconteceu, eu morava na mesma rua que a família deles e conheço os pais,não consigo imaginar quanta dor a família deve estar sentindo. Só tenho a lamentar, que Jeová console o coração da família!

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza de saber disso,morei na mesma rua da família e conheço os pais. Não consigo imaginar quanta tristeza e sofrimento eles estão passando, só tenho a lamentar, que Jeová console o coração da família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda, que Geovane não ta mais aki senão ele poderia estar no meio. pq os assassinos foram o gedielson e o neca...

      Excluir