Dilma abençoa Helder e Paulo Rocha




Por Jeso Carneiro


Com uma agenda cada dia mais pesada pelo país afora, a presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira que tem de dedicar 100% do seu tempo para governar, em vez de cuidar da campanha da reeleição.

Abordada sobre a coligação entre PT e PMDB que está sendo costurada no Pará, a presidente defendeu a participação do PMDB na campanha da reeleição e a reprodução da aliança nacional nos estados.

- A eleição é um tema que vou tratar oportunamente. Neste momento, estou me dedicando fundamentalmente à questão do governo, à questão de levar à frente os projetos que transformam o Brasil e beneficiam a vida da população. É certo que, no Brasil, o PMDB faz parte da minha base de sustentação e que certamente o PMDB e o PT estarão juntos na eleição nacional. Eu acredito que nos estados sempre que isso ocorrer será muito bem-vindo. Aqui no Pará, a aliança está sendo construída e está bastante sólida – afirmou Dilma.

No Pará, a chapa está sendo acertada com o ex-prefeito de Ananindeua e filho do senador Jader Barbalho, Helder Barbalho (PMDB), para governador, e o ex-deputado federal Paulo Rocha (PT), para o Senado.

Dilma desembarcou em Belém um dia após o pré-candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, ter participado na cidade de uma série de encontros políticos. A presidente inaugura a ampliação do Complexo Portuário Miritituba-Barcarena, a 100 quilômetros da capital.

Postar um comentário

0 Comentários