Família é amarrada e tem filho na mira de revólver durante assalto em Salinas.
Uma família ficou amarrada no inicio da noite de sexta-feira (04), por volta das 18:30, em Salinópolis, durante um assalto. De acordo com a PM, três homens armados invadiram a casa, anunciaram o assalto, amarraram e trancaram as vítimas em cômodos do imóvel e mantiveram sob mira de arma de fogo o filho do casal.
O comerciante Jeferson Cardoso da Silva e sua familia vivenciaram momentos de terror quando sua residência foi invadida pelos assaltantes: Nemer Perçanha Salimos Neto (27), Orivaldo Raimundo Tavares (27) e José Fagner Rodrigues (24), vindos de Belém e Castanhal. Segundo as vitimas Fagner era o mais violento entre os assaltantes.
Os bandidos exigiam a entrega de dinheiro e pequenos bens. A fuga foi realizada em dois veículos, um deles uma camionete Montana de propriedade da vítima e um Eco Sport roubado em outra ação. Após a saída dos bandidos, o comerciante Jeferson Cardoso conseguiu desamarrar–se e seguiu até a Delegacia de Polícia de Salinópolis, onde comunicou o fato. Iniciou-se então, uma verdadeira caçada pelos bando por meio da NIOP Salinas, Tático, Polícia Rodoviária Estadual, guarnição São João de Pirabas e policiais cívis. Os bandidos abordados na Vila de Santa Luzia, zona rural do município de São João de Pirabas, quando empreendia fuga. Com eles foram encontrados no interior do veiculo Eco Sport duas armas de fogo, relógio, celular e a quantia de R$ 3.089,00 .Todos os assaltantes foram conduzidos atá A DP de Salinópolis para os devidos procedimentos.
Extraído do Portal do Sal
0 Comentários