Armaaaria Chris: Animais diferentes e curiosos


10 animais bizarros que foram encontrados na terra
Animais com aparência nada normal, veja abaixo 10 animais bizarros que já foram encontrados na terra:

1. Blobfish






O primeiro da lista é o Blobfish, a melhor maneira que posso descrever isso é pedindo-lhe para lembra dos filmes de faroeste. Pense nos personagens desses filmes cuspindo seu tabaco de mascar encima dessas caixas de metal.. bom, após fazer isso imagina que você viu isso após algumas horas, o que você vai ver é basicamente uma bolha viscosa maciça de catarro ranho com um lance usado como dois olhos e um desenho feito com batom. O Blobfish é um animal muito preguiçoso. Ele não desperdiça energia nadando. Encontrado no fundo do mar perto da Austrália e Tasmânia, o seu corpo, em grande parte gelatinosa permite que ele apenas flutue no fundo do mar, engolindo qualquer coisa comestível que aparece flutuando na frente dele. Ele não pode ficar mais preguiçosos do que isso.

2. Macaco-narigudo





Em segundo lugar temos o macaco-narigudo. Também conhecido como nariz comprido, eles estão localizados na ilha de Bornéu do Sudeste Asiático. Eles se penduram em árvores altas e não descem ao menos que estejam por procura de comida, eles se alimentam principalmente de folhas e sementes.


3. Rã de vidro





No final de 2007, na Universidade de Hiroshima, alguns cientistas estavam em êxtase que haviam criado um sapo transparente. O que eles não sabiam era que, na Venezuela, existia um (moderno) Rã de vidro translúcido que existia antes.
Este sapo não são fáceis de caçar, já que aparecem mais durante a noite e é relativamente pequeno, apenas variando de 3 a 7,5 centímetros. Se você tiver a sorte de encontrar um, e chegar perto o suficiente vai poder ver realmente seu coração batendo.



4. Tarsius






Eles são encontrados em ilhas no sudeste da Ásia. Esta criatura pode parecer bonita, mas não é para ser jugada como fraca. Ele pode arrancar-lhe um dedo, este primata é totalmente carnívoro, o que significa que ataca aves, cobras, morcegos e lagartos. Ao julgar pelo tamanho de seus olhos, ele deve ter sido amarrado a uma cadeira e obrigado a assistir toda a Saga Crepúsculo. Uma boa suposição que explica porque ele ataca morcegos.


5. Caranguejo Yeti




O caranguejo Yeti é um animal recém-descoberto, que vive no Oceano Pacífico sul. Ele tem cerca de 15 cm de comprimento e suas pinças contem bactérias que podem ser usados ​​para limpar a água ao redor de seu corpo. Ele geralmente come algas verdes e camarão pequeno.

6. Cheirou-Mole Star










Esta criatura estranha é encontrado no Canadá e na parte nordeste do EUA. O nome vem de seu nariz estranho que lembra uma estrela. Os tentáculos no nariz ajuda a toupeira encontrar caracóis, moluscos, vermes e outras pequenas criaturas que gosta de comer.


7. Coelho Angorá






Um dos mais antigos tipos de coelhos no mundo, ele é criado pelo seu cabelo longo, macio, sedoso. Os coelhos Angorá foram animais populares e apreciados pela realeza francesa em meados do século 18 e, mais tarde se espalhou para outras partes da Europa.

8. Komondor






O Komondor é conhecido como "o rei dos cães de pastoreio húngaros" e se destaca pelo tamanho gigante e pela pelagem abundante e encordoada. Estas características fazem com que seja um cão realmente impressionante e bizarro.


9. Porco-do-mar





O número nove na lista é o porco do mar, que parece em nada com um porco. O que se parece como se alguém decidi-se separar tetas de uma vaca e dar-lhe os olhos. Estas criaturas estranhas são encontradas nos oceanos de todo o mundo e são geralmente 10 cm de comprimento. Eles comem partículas de lama do fundo do mar. Ele é capaz de inflar e desinflar seus tentáculos.

10. Aye-Aye





O último na lista é o maior primata noturno do mundo: aye-aye. É encontrado em Madagascar e age como uma versão primata de um pica-pau. Ele bate em árvores para encontrar comida, habilmente corta um buraco na árvore usando os dentes, e então usa seu dedo alongado para arrebatar as larvas e comê-las.



Fonte: Wikipédia, Opishposh, Caesefilhotes.com.br

Postar um comentário

0 Comentários