Atualização 11:35 com Portal Princesa
A jovem foi submetida a uma cirurgia para amputação da perna atingida pelo impacto do acidente. Segundo o corpo de bombeiros, o quadriciclo em que passeava o casal encontrava-se em alta velocidade no momento do acidente.
O controle de velocidade, a fiscalização dos aluguéis de tais veículos precisa acontecer imediatamente na praia do Atalaia.
Veja novas imagens do Portal Princesa - Informamos que há imagens fortes.

Vítima de acidente em Salinas tem perna amputada
(Foto: Denilson d'Almeida)
A jovem Paula Roberta Magno, de 22 anos, que se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (20) entre um quadriciclo e um carro particular no município de Salinópolis, no nordeste paraense, continua internada em estado grave nesta segunda-feira (21), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.
Paula estava de carona no quadriciclo quando os dois veículos colidiram. Ela sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula direita, com perda de massa muscular e pele.
Segundo um profissional que acompanhou o caso da paciente, ela teve a perna amputada e sofreu uma parada cardíaca, ficando em estado gravíssimo. Ela continua correndo risco de morrer.
Paula recebeu o primeiro atendimento no Hospital Regional de Salinópolis, de onde foi transferida para um hospital particular. Porém, segundo denúncia feita ao DOL, o hospital afirmou que não possuía capacidade para atender a paciente devido à gravidade do ferimento.
Ainda segundo o profissional, ela foi transferida para outro hospital particular de Belém, onde ficou duas horas até ser novamente transferida, dessa vez para o Hospital Metropolitano, onde está sob observação.
(DOL)
0 Comentários