Corpo encontrado em mangue pode ser de modelo desaparecida
Familiares acreditam que corpo é de Fernanda e aguardam confirmação.
Modelo desapareceu em dezembro de 2013.
Chumaços de cabelo e brinco podem ser de Fernanda Trindade, segundo familia -Imagem: J.R.Avelar |
Do G1 PA
A dançarina Fernanda Trindade está desaparecida
desde dezembro de 2013
(Foto: Reprodução/ TV Liberal)
O Centro de Perícias Cientícias Renato Chaves (CPC) informou nesta segunda-feira (24) que foram localizados restos mortais em uma ilha perto de Cotijuba que podem ser a modelo Fernanda Trindade do Nascimento, que está desaparecida desde dezembro de 2013.
A dançarina de 20 anos fazia a travessia entre Belém e a ilha de Cotijuba quando teria caído de uma moto aquática. O empresário Lauro Sérgio Nogueira, que pilotava o veículo quando Fernanda desapareceu, chegou a ser intimado pela polícia para prestar depoimento sobre o acidente.
De acordo com o CPC, peritos aguardam a chegada da ossada para fazer o exame de necropsia e coleta do DNA, já que não é possível identificar nem o sexo do corpo. Ainda não há previsão apra a realização dos exames.
Familiares da modelo aguardam a perícia para, caso haja a confirmação da identidade, poder finalmente enterrar a dançarina. "Acharam o corpo na ilha de Arapiranga, na baía do Guajará. É quase certeza, mas não dá para confirmar ainda. A gente espera a confirmação, mas é bem provável", disse Rodrigo Trindade, irmão da modelo.
Redação
Imagens: Reprodução Facebook
Caso se confirme que a ossada é mesmo da dançarina Fernanda Trindade, cai por terra a versão do piloto do jet sky que diz que foi um acidente e que não havia conseguido salvar a dançarina.
0 Comentários