Secretário Júnior: Valentão e ameaçador |
Até o momento, das autoridades citadas em supostos diálogos que vazaram na sexta-feira na rede social "Facebook", somente o vereador Wesley Lobo (PR), conhecido por Lindo, manifestou-se por meio de uma conversa com a redação do blog. O parlamentar foi bem direto: a conversa com a vereadora Nathalia D'Oliveira (PSDB) realmente aconteceu.
- Enemar Salomão Quem tem Deus no coração não teme a nada. É ele quem dá a vida e é ele quem vai tirar a minha. Não tenho medo de ameaças pq sou protegido.
- Zezinho Mesquita ei Jr não sou cagão não, oque a justiça pode fazer é mandar retirar minha postagem e se vc leu, queria ver sua versão, e joguei num programa não é montagem são verdadeiras, vc vai a justiça eu vou ao MP no mínimo p/ ouvir uma explicação, sou cidadão e tenho esse direito.
Nenhum personagem citado nos supostos diálogos teve a consideração de explicar alguma coisa, mantêm a versão de que trata-se tudo de montagem. Bem, o Blog procurou um técnico especialista em informática, levando os quadros divulgados por anônimos na internet. Segundo o especialista, trata-se de um "print" de telas que tem possibilidade gigantesca de veracidade. Ainda afirmou, que isso é muito comum com pessoas que têm o costume de deixar o "facebook" ativo, sem fechar quando concluem a visualização no computador; às vezes, os vazamentos ocorrem dentro da própria casa.
- · Curtir
O secretário de saúde, professor Júnior Araújo, que demonstra ser muito bravo, valentão, ofendeu bastante e ameaçou o blogueiro Enemar Salomão. Sem argumentos, sem defesa, o secretário e filho da prefeita preferiu desferir ataques e ameaças.
- Enemar Salomão Por acaso, o Ilmo, Secretário Municipal de Saúde e filho da Prefeita de Maracanã está me ameaçando?
- O blog do Ícaro, que orgulhosamente é o mais acessado e processado de toda a região, presta solidariedade ao blogueiro Enemar Salomão, do espaço democrático virtual Maracanaense.com e como contabilizamos dezenas de ameaças aqui na redação por telefone, por mensagens anônimas, por gravações, disponibilizamos nosso quadro de amigos e amigas advogadas, que trabalham e lutam nos tribunais para manter sempre viva a chama da liberdade de expressão, o direito constitucional do cidadão ser informado!Viva a democracia, viva a liberdade!Não temos medo da "cúpula das trevas" que hoje leva o povo de Maracanã ao sofrimento diário como temos acompanhado.Bom domingo, região!
1 Comentários
Que vergonha!
ResponderExcluir