Além de assaltos, homicídios, sequestros relâmpagos, tráfico de drogas e outras mazelas consequentes da visível falta de segurança no Pará; apresenta agora, mais um desconforto para a população. Enormes filas e congestionamentos nas casas lotéricas.
Exatamente por falta de segurança e numa rápida decisão uma rede de farmácias que prestava serviços de pagamentos de boletos bancários resolveu encerrar esta prática. Mais um transtorno provocado pela falta segurança. Mais uma comprovação da ausência de segurança no estado do Pará.
Fonte: Perfil Joércio Barbalho
A rede de farmácias Big Ben, que sofria assaltos frequentes em suas lojas, resolveu abruptamente encerrar suas atividades chamadas de "Big serviços", providencial no recebimento de vários tipos de contas. O reflexo pode ser visto agora na lojas de loterias, onde as filas aumentaram significantemente.
O governo do estado realmente não consegue garantir o mínimo de segurança para os cidadãos de bem, estamos numa verdadeira caçada diária como "gato e rato", saímos às ruas olhando para os lados, apressando os passos fugindo dos assaltantes que estão em cada esquina; no carro, não podemos parar em lugar nenhum e para entrar em casa, temos que dar voltas antes de abrir o portão.
0 Comentários