Prefeita de Maracanã é vaiada na vila da Penha



Os moradores da vila da Penha preocupados com a questão da segurança e cansados de tantos roubos de motocicletas nos ramais articularam uma reunião com o comandante da Polícia Militar no município de Salinópolis, buscando socorro para à vila.
No sábado (22/02) na vila da Penha, para surpresa dos moradores que estavam aguardando o militar, eis que chega a prefeita do município, professora Dica Costa acompanhada do vereador da vila, Mariano Lago (PSDB).
Os moradores que perderam a paciência, devido aos problemas que se agravam na vila como a falta de água, o estado das ruas, a iluminação, o desrespeito com educação e saúde, recepcionaram a prefeita com uma sonora vaia e algumas moradoras aos gritos queriam expulsá-la do recinto. A confusão foi amenizada por intervenção do delegado de polícia cívil.
A prefeita deixou o local antes mesmo da chegada do militar de Salinas.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. serio?é realmente é triste ver como as coisas estão sendo conduzida na nossa cidade,as duvidas surgem porque de tanta insatisfação por parte da população e porque de tanto descaso por parte do atual governo e seus colaboradores........afinal
    esse conversa que a prefeitura ficou com muitas pendencias já não aceitamos mas,até porque todos prefeitura sempre fica com dividas,e não estamos interessados em saber se ex.prefeito roubo o quanto roubou.... porque há elegemos pra termos resultados e não pra lamentar os roubos que outro fez,ase é que fez rsrsrs>>(acho que isso que dar ambicionar um cargo quando não se tem competência pra a sumir) querem apenas manquear a ciadade e ainda se sentem perseguidos pela oposição


    ResponderExcluir
  2. Os políticos têm que entender que os tempos mudaram. As pessoas estão mais exigentes e esperam resultados mais urgentes e não lamentações. Afinal, os candidatos se apresentam como soluções para os problemas do município. Então, se não está preparado, então nem entre nessa.

    ResponderExcluir