Ontem, no início da tarde, aconteceu a exibição do programa global "Sai do Chão" com a apresentação da musa Paula Fernandes, uma das poucas vozes que me emociona no universo sertanejo. Certamente, o programa estava bem elaborado, "dentro dos conformes" da produção padrão da rede Globo.
Sou fã de Paula, por isso assisti o programa, só que a emoção foi menor diante da falta de modéstia da cantora, que lascou na frente da eterna Roberta Miranda - "Até eu erro!". Mais tarde ainda disse que o Brasil se emociona com sua voz e suas músicas, concluindo, afirmando que sabe compor, tocar, cantar, por isso não precisa ser alta. Menos Paula, menos Paula!
2 Comentários
Depois de tudo que ela passou na vida,o amigo como fan deve saber,ela deve ter dado esta escorregada.Mas acredito que ela venha a corrigir,veja o Roberto em 1971,já dizia ter um português ruim.O cara naquela época já era rei e compunha para muitos da Jovem Guarda.
ResponderExcluirEssa cantora é maravilhosa. Reconhecer seus prórpios erros é uma virtude, é demonstração de humildade. Uma pena que o amigo tenha interpretado assim. Se uma pessoa pessoa que reconhece seus erros é tratata assim, imagina como será interpretada uma prefeita que não reconhece seus erros e rasga até projetos de seus secretários?
ResponderExcluir