Chuva, aeroporto, visagens e o voo do Parsifal


Uma história e duas morais




Eu estava em Marabá hoje (8) pela manhã. Como o compromisso terminou às 13h e havia um voo da Gol que partiria às 13h26m, despachei o carro para Belém e fui para o aeroporto.

Preço da passagem Marabá-Belém, comprada em cima da hora, na Gol: R$ 609,00. Reclamei, mas doido para chegar em casa (eu adoro chegar em casa), paguei.

Decolamos de Marabá. Ao sobrevoar Belém o aeroporto fechou por conta de um temporal: voltamos para Marabá e, após 30 minutos de espera dentro do avião, decolamos de volta à Belém.

Ao chegar em Belém o aeroporto fechou de novo e, após 20 minutos sobrevoando o Marajó, alternamos para Macapá, onde me encontro fazendo esta postagem.

Moral da história: reclamei dos R$ 609,00, mas essa foi a passagem mais barata que já comprei, pois pelo valor viajei de Marabá à Belém, de Belém à Marabá, de Marabá à Macapá e como a Gol tem que me colocar em Belém, ainda farei Macapá-Belém.

A outra moral da história é que nem sempre o avião chega mais rápido. Liguei agora (18h42m) para o meu motorista: ele, que foi de carro, já chegou, e eu, que peguei um avião, ainda não e nem sei a hora que chego.

Postar um comentário

0 Comentários