Moradora de Maracanã narra o arrombamento de sua casa em rede social



A violência continua crescente também nas cidades do interior do estado, onde o ar pacato reinava até tempos idos. Hoje, a rotina de assaltos e arrombamentos de imóveis e veículos não é mais uma realidade dos moradores de regiões metropolitanas.
No município de Maracanã, nordeste do estado do Pará, a 160 Km da capital, uma moradora/internauta narrou sua agonia com o arrombamento de sua residência por bandidos que levaram aparelhos eletrônicos às 2 horas da madrugada, a vítima acionou a polícia logo depois e continuou postando em uma rede social a situação.
Veja:

Acompanhe a postagem realizada às 3:50 min

Hoje as 2 horas da manha assaltantes arrombam minha casa furtam meu notebook e celular de meus filhos. Isso porque minha filha acorda e vê um dos meliantes. Grita por socorro e vê os mesmos sairem correndo. Na mesma hora ligo pra policia e adivinha. To esperando até agora e nem a cara eles mostraram. Agora fica a pergunta. Com quem podemos contar numa hora de perigo? Pra quem deveriamos pedir socorro? REVOLTADA COM A POLICIA DE MARACANA.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E porque você é uma cidadã comum mas se fosse a autoridade maior eles estavam correndo até agora

    ResponderExcluir