Ex-deputado Luis Cunha não era ocupante do helicóptero que caiu em Tracuateua


O acidente acontecido no fim de semana em Tracuateua - aqui na região nordeste paraense e que vitimou lamentavelmente dois turistas de Santa Catarina que se dirigiam para o Hotel Fazenda Vitória, um empreendimento na região de campos da cidade, que retrata muito bem as belezas naturais da região, similares as paisagens marajoaras - com um helicóptero que caiu em matas da vila Fátima, causou uma série de boatos em redes sociais e muita aflição para os familiares do ex-deputado estadual, professor Luís Cunha, que atualmente é conselheiro no Tribunal de Contas do estado do Pará (TCE).
Vários comentários na região surgiram que o ex-deputado que é natural da cidade de Augusto Correa, próximo à cidade de Tracuateua, seria ocupante da aeronave envolvida no acidente . Em seu perfil no facebook, Luis Cunha, lamentou o acidente e as mortes, e tranquilizou sua família e amigos afirmando que encontra-se muito bem.

Quero agradecer a todas as pessoas que demonstraram preocupação e solidariedade diante de uma notícia que me incluía num lamentável acidente de helicóptero ocorrido ontem na região bragantina, e que eu teria morrido. Não sei porque fizeram isso comigo, causou pânico e sofrimento para os meus parentes e amigos. Sinto muito pelas vítimas desse acidente, mas estou bem e com perfeita saúde, graças a Deus. Fiquei bastante tocado pelas pessoas que se manifestaram de imediato. É bom saber que nesses momentos de agonia, dor e sofrimento a gente pode contar com o apoio de tantos amigos. Que Deus abençoe a todos.

Postar um comentário

0 Comentários