Corpo encontrado ontem não é da dançarina Fernanda Trindade


Internautas lembram do desaparecimento de Fernanda


(Foto: Divulgação)


A notícia do corpo encontrado no Rio Guamá, na tarde deste sábado (28), levou vários internautas a relembrar do caso da estudante Fernanda Trindade, desaparecida no início do mês nas águas do rio Pará, após ter caído de uma moto aquática.
Na página do DOL, rede social Facebook, alguns leitores do portal comentaram que o corpo poderia ser da modelo. A primeira indagação "Será o da modelo?" partiu da internauta Carlinha Trieste e outros logo procuravam saber mais "Será? Já faz um tempinho. Vamos rezar pra ser!" defendeu Darlyeth Oliveira.
No entanto, a exemplo do que foi confirmado em nova matéria do DOL, o corpo encontrado tratava-se de uma pessoa do sexo masculino que foi resgatado próximo a Estação das Docas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O Caso

A sociedade paraense ainda espera uma resposta concreta sobre o desaparecimento da estudante, dançarina e modelo Fernanda Trindade desaparecida no dia seis de dezembro. Em depoimentos e entrevistas, familiares e amigos informaram que ela saiu na carona de uma moto aquática com Lauro da Silva quando foi dada por desaparecida após o equipamento ter tombado no rio.
O Corpo de Bombeiros, juntamente com a Capitânia dos Portos realizaram uma semana de buscas nas proximidades da Ilha de Cotijuba, onde o corpo desapareceu, mas sem sucesso os serviços foram encerrados.
O caso foi encaminhado para a seccional de Icoaraci onde foram iniciadas as investigações.
Mesmo com as buscas encerradas, a família da moça continua pagando equipes de buscas pelos rios onde Fernanda possa ser encontrada. Segundo a prima da vítima, Adriana Trindade, a conclusão do inquérito que estuda o caso deve ser divulgado até o dia 31 de dezembro.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários