O perigo na rede - A morte informada On line


Jovem comete suicídio após vídeo vazar no WhatsApp


A morte da jovem Júlia Rebeca, em Parnaíba (PI), no último domingo (10), acendeu o alerta sobre a exposição da vida íntima e cotidiana nas redes sociais. O suicídio aconteceu depois que um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra jovem, vazou para as redes sociais através do aplicativo WhatsApp.

Imagem: Reprodução/Twitter
Segundo o site de notícias 180 Graus, Rebeca anunciou o dia da própria morte também na internet, por meio das redes sociais Instagram e Twitter. "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]".
Outras mensagens deixadas no perfil do Twitter da jovem também chocaram os familiares, como a postagem “É daqui a pouco que tudo acaba.” e logo após “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre.”
Também no perfil de Julia, horas após a morte da estudante, um parente postou mensagens pedindo que os comentários maldosos a respeito do vídeo fossem evitados e agradeceu o apoio dos amigos. A conta de Instagram da jovem foi removido.
Ainda segundo o site, Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha.

(DOL com informações do site 180 Graus)

Postar um comentário

0 Comentários