RECÉM-NASCIDA É ENCONTRADA NO LIXÃO DE PARAUAPEBAS.
A Polícia Civil continua investigando o caso da criança recém-nascida que foi encontrada na manhã de sexta-feira (15) no lixão municipal de Parauapebas.
Para contribuir nas diligências de investigação, o delegado plantonista Thiago Carneiro pede que a população avise à polícia se conhecia alguma mulher grávida que por ventura esteja agora sem a “barriga” e sem o filho.
A polícia ficou de ouvir os motoristas de plantão que coletaram lixo nos bairros da cidade e levaram na noite de quinta para sexta-feira para o aterro sanitário, para saber de qual bairro se originou o lixo onde o recém-nascido foi apanhado. A partir dessas informações, a polícia acredita que fica mais fácil trabalhar na investigação.
O corpo da criança, do sexo masculino, foi encontrado no meio do lixo com marcas de violência à altura da cabeça e pescoço e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Marabá. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia se apresentado na Delegacia de Polícia para repassar alguma informação sobre o caso. Jornal Tabloide e Portalwww.pebinhadeacucar.com.br.
(Blog Vela Preta/Waldyr Silva)
4 Comentários
que isso que mundo nos vamos parar uma criança indefesa meu deus isso não e uma mae e um mostro fico indignada com isso aa responsável por isso que levar uma bela de uma sura vadia na hora de fazer e bom ne
ResponderExcluirpor isso que eu falo não e so fazer um filho e bater no peito e ser mae a sumir um amor maior que um filho não existe
meus ate chorei com uma sena dessa chega duer meu coração que mundo e esse que nos vivemos
ResponderExcluirmeu Deus com uma pessoa q se diz mãe tem coragem de fazer uma coisa dessas que Deus tenha misericórdia da vida dela.
ResponderExcluirMeu deus como pode. Fico indignda, tantas mulheres querendo ter filhos e nao podem, tem q se submeter a inumeros tratamentos. E uma porra dessa q pode e faz isso.!!
ResponderExcluir