Adicionar legenda |
Tudo começou ainda em fevereiro, quando o município não enviou a lista dos servidores municipais de forma completa na RAIS, enviando "por cara" os escolhidos da administração. a bomba explodiu quando no meio do ano, já em agosto, os recursos do Pis/Pasep foram liberados e meio milhão de reais deixou de ser injetado na economia do município em razão do erro da Prefeitura.
Várias manifestações foram realizadas cobrando da prefeita os recursos e tudo se acalmou quando a gestora garantiu pagar até o mês de outubro os valores de direito dos servidores.
Até o momento nada foi feito.
2 Comentários
AGORA PASSOU PARA O MÊS DE DEZEMBRO. QUEM FOI O CULPADO, FOI A GESTÃO PASSADA. CADÊ OS SINDICATOS????????????????????????
ResponderExcluiressa prefeita e a pior das piores q maracana ja teve. mas como diz um velho dito popular: barriga nao doi so uma vez. ela ainda ira precisar do voto de cada cidadao que hoje precisa do apoio dela, vamos esperar, agente ainda vai dar muita risada quando se lembrara do antigo tempo que passou por esta preifutura uma tal de Dica. QUEM ERA MESMO
ResponderExcluir