Proprietária do equipamento de ultrassom acusa prefeitura de Maracanã de calote

No governo "quem mama cuida" até para nascer está difícil
E hoje foi um dia novamente sofrido para as grávidas do município de Maracanã. No momento em que aguardavam na fila para o esperado exame de ultrassom, eis que surge a proprietária do equipamento locado para a secretaria de saúde, reclamando dos pagamentos que estão atrasados.
Uma grande confusão se formou, os responsáveis pela gestão da saúde e da prefeitura e responsáveis também pelo calote, aliás, calote que atinge outras áreas como o transporte escolar e a caçamba que recolhe o lixo e que está há vários meses de receber.
O caso da ultrassom chegou a polícia. A Prefeitura tentando convencer a proprietária para que não levasse o equipamento, mas, todos os exames foram remarcados para sexta-feira, quando possivelmente o médico dr. Brasil está socorrendo as grávidas com seu equipamento.
Triste realidade da saúde do município mais antigo da região. O povo reagiu com vaias!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E justo na administração amarela e perfeita??? Como assim isso é uma calúnia!!!! kkkkk tem que rir porque isso só acontece na terra dos tijolos amarelos... NÃO SE ILUDAM NEM TUDO QUE É AMARELO É OURO ÁS VEZES É LIXO...

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O GOVERNO QUE ALGUNS QUERIAM, QUEM MAMA CUIDA. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir