Suicídio de jovem em Maracanã

Atualização dia 22/09 às 08:50 h

Muitas perguntas vão ficar no ar. Os motivos que levaram um jovem com futuro promissor a optar pela morte seguem também com ele. As versões que circulam na cidade são normais em casos assim, todos que são surpreendidos com o gesto extremo tentam entender o que aconteceu.
Ontem no meio da tarde ensolarada de Maracanã, familiares e amigos se despediram de Jhonatan Ribeiro, que foi sepultado no cemitério de São Miguel Arcanjo, município de Maracanã. Um rapaz antenado, de muitas amizades, dedicado a igreja, e que ganhou dinheiro por meio da Tele-Sena, uma espécie de título de capitalização que realiza sorteios com prêmios valiosos em espécie.
Jhonatan era querido, preocupava-se com sua família e a cidade, tinha muitos sonhos, que ficaram pelo caminho. O tempo poderá trazer respostas!


Jhonatan Ribeiro, jovem de 18 anos, morador da cidade de Maracanã foi agraciado no ano passado com um prêmio da Tele-sena, quando adquiriu um grande área de terra para sua família trabalhar com agricultura e também uma motocicleta potente para seu uso.
Hoje pela manhã o rapaz ingeriu "chumbinho" - um tipo de veneno utilizado para ratos. Socorrido no Hospital Municipal da cidade, não resistiu e faleceu.
Os nossos sentimentos e orações para a família buscando o conforto sempre em Deus.




Atualização 18:10 h dia 20.09.2013
Foto: suadade de um grande amigo que no deixa .mas sempre vai esta mo meu coraçao .

A população do município de Maracanã está surpresa e de luto com o falecimento do jovem Jhonatan Ribeiro, que cometeu suicídio ao ingerir "chumbinho" hoje pela manhã, muitos amigos e colegas do rapaz não conseguem compreender o fato e muitas versões surgem para tentar explicar.

Homenagens

Vários amigos e amigas de Jhonatan Ribeiro, estão registrando em seu perfil de Facebook, várias homenagens póstumas e expressões de condolências à familia.
Veja:

Perfil de Jhonatan Ribeiro no Facebook: https://www.facebook.com/jhonatan.ribeiro.737?fref=ts

Postar um comentário

1 Comentários