Nosso amigo nem disse adeus!


Renildo "Cirão", 29 anos, um pai, um irmão, um filho, um homem, um amigo, nos deixou ontem pela manhã e partiu dormindo. Os problemas cardíacos já vinham de família e ele sempre lutador, sonhador, um combatente do bom combate.
Tive o maior privilégio de conviver com sua pessoa, quase todos os dias do período eleitoral, quando meu amigo deixou seus afazeres e foi um dos coordenadores de nossa campanha nas eleições de 2012, dividimos muita carne enlatada, sardinha em lata, uns bons chibés e às vezes um bom camarão da região das praias de Maracanã. Ao lado de sua esposa, Geonane - minha querida Nane - foi um guerreiro e bom pai de dois filhos.
Um jogador 
A surpresa foi geral, como um jovem partiu tão cedo, são os planos divinos,dividimos sonhos, projetos e lutas comuns, mas Deus precisou de meu amigo agora. Saberemos preservar sua memória e Cirão será sim,uma força, o "algo mais" que sempre estará presente em nossas lutas.
Meu companheiro foi cedo, siga em paz, você só deixa lembranças boas, você fez o bem pra muita gente.
Obrigado por tudo e certamente ao chegar no céu deve ter falado: "Me dá um bombom!"
Como estava viajando não pude me despedir de perto do meu amigo e quando fiz recentemente umas andanças pela região encontrei uma imagem que hoje gostaria de oferecer para meu companheiro CIRÃO:

Se o caminho é belo, não vamos perguntar onde ele nos leva...
 Imagem: Estrada do Axindeua, município de São João de Pirabas



Postar um comentário

1 Comentários

  1. tio ainda' que sejam poucas lembranças, saiba que te amo muito
    adeus sei que vc está ao lado d Deus nesse momento, pois vc nao fez mal a ninguem. te amo tio cirão

    ResponderExcluir