Maracanã: A queda da secretária

A nora da prefeita, Eliane Oliveira caiu da secretaria. Da parentada da prefeita, era a única competente


Na sexta-feira, "a boquinha da noite", o bizarro Nepotismo da atual gestão diminuiu um "tiquinho" no município de Maracanã: aconteceu o afastamento do cargo de secretária municipal de finanças, Eliane Oliveira, esposa do atual secretário de saúde, Júnior Araújo - que é filho da prefeita municipal.
Os motivos do afastamento ainda não foram divulgados, mas é certo que foi nomeada para a função, Margareth Silva. Nos bastidores da cozinha da alcaide, ainda não há confirmação se a jovem nora continuará na administração, dirigindo a contabilidade ou ficará fora do governo mais atrapalhado dos "720 anos" da história de Maracanã - 360 anos que já se passaram e mais 360 que ainda estão por vir.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Competente? não sei, porém a arrogancia se sobrepos e tudo o que vimos desta pessoa (que mudou após o cargo) foi esse lado negro..."Os verdadeiros caráteres da ignorância são a vaidade, o orgulho e a arrogância." cada um tem o que merece...mas não se enganem...ficar sem trabalhar mas ganhar...todo mundo quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os militantes da prefeita atual estão muito frustrados. A expectativa de ter a oportunidade de trabalho no governo municipal, em caso de vitória, era um ingrediente muito forte na campanha da senhora Dica. Acreditaram no apelo bairrista contra os “forasteiros”. Mas a senhora Dica, usou esse discurso para ludibriar os seus militantes. Os seus atos de prefeita mostraram a verdadeira face dela. Ela aprofundou o nepotismo, quase todos os cargos mais importantes estão ocupados por seus familiares. E corre a boca pequena que o esposo dela é o verdadeiro secretário de Transporte e de obras. Embora, para muitos isso seja perceptível na semelhança entre o senhor Paulo e o senhor Tostão, pois ambos possuem uma afinidade inegável de expressão facial, sempre carrancuda e pela total falta de polidez no trato das pessoas. Se o nepotismo já era uma prática comum em Maracanã, no atual governo tornou uma rígida regra administrativa. O nepotismo é um crime, algo por si só vergonhoso, caso a atual gestora tivesse senso do ridículo. Mas, o pior tem sido a consequência desse aprofundamento no tratamento das pessoas, dos funcionários municipais por parte dos seus parentes. Eles tratam muito mal a todos. Muitos dizem refletir o perfil verdadeiro do DNA da prefeita, pois esta tem se mostrado uma pessoa raivosa, desequilibrada e arrogante.

      Excluir