Concursados vão pedir prisão da prefeita de Maracanã


Servidores municipais que foram afastados em janeiro e são do concurso 001 do ano de 2005, reintegrados por medida judicial expedida pela comarca de Igarapé-Açu, aguardaram até ontem (26) para que a decisão judicial fosse cumprida pela prefeita do município de Maracanã, Dica Costa (PSDB).
Os advogados que representam os concursados informaram que já elaboraram o documento que detalha ao Tribunal de Justiça o descumprimento da decisão judicial e baseados em decisões do Superior Tribunal Federal vão pedir a prisão da gestora do município, em razão do não atendimento constitucional de cumprir decisões judiciais.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. E a chapa vai esquentar, queria está ai para ver isso!

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar uma Dica..........votan de novo na Dica.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........maracanaense sao muito iludidos com poucas promessas,,,,,,,,está vindo de novo eleiçao p/ Dep......agora não aparece ninguem mais espera 2014...pra vc ver quantos amigos vao chegar em sua porta,,,,e dar aquele pequeno tapinha nas costas.....mais a vida e assim mesmo, apanhando que se aprende...

    ResponderExcluir
  3. A maoria do povo de Maracanã , apanha mais nunca aprende...so lamento..

    ResponderExcluir